Tag Turismo

Trabalhar + Estudar em Malta

O que é trabalhar + estudar?

A modalidade de intercâmbio Trabalhar + Estudar é a ideal para quem deseja passar mais tempo no exterior. É uma experiência única se você realmente deseja explorar o mundo vivenciando verdadeiramente a rotina de um outro país. 

Uma das grandes vantagens de ter a permissão de trabalhar no exterior enquanto você estuda é que, além de você estar diante de diferentes situações desafiadoras, ainda consegue arranjar “uma grana” para auxiliar nos seus próprios gastos durante o  intercâmbio.

Atualmente são vários países que permitem aos brasileiros a permissão de trabalhar enquanto realizam os seus estudos. Cada um desses países possui tipos de cursos específicos, regras específicas e etc. Mas se você está aqui, é porque se interessou em Trabalhar e Estudar em Malta, certo? Então confira abaixo maiores detalhes desse país. Ah! E não se esqueça de entrar em contato com um dos nossos Experts! Estamos prontos pra te ajudar com a sua experiência de Trabalhar e Estudar no exterior! 

Estudar e Trabalhar em Malta

Malta é um dos nossos destinos mais procurados pelos futuros intercambistas que buscam um intercâmbio de curta duração (sem a pretensão de trabalhar). Afinal de contas, o país reúne muitas qualidades como praias, belezas naturais, uma cena cultural incrível e a vida noturna super agitada.

Assim, é muito comum que intercambistas queiram ficar por Malta após o tempo de estadia do pacote de intercâmbio, que é de no máximo 90 dias, de acordo com o visto disponibilizado. A partir disso, recentemente o governo maltês começou a conceder a permissão de estudar e trabalhar legalmente no país. 

Porém, como o time da TAG preza muito pela transparência, queremos dizer de antemão  que não é tão simples como se parece. Por isso, queremos tirar todas as suas dúvidas acerca de Estudar e Trabalhar em Malta, ok?

Como funciona?

Como Malta é um destino muito turístico, atrai turistas e estudantes de diversos países do mundo, principalmente os europeus.

Malta é um destino lindo para se conhecer, estudar e trabalhar. Além disso, é um lugar bem legal para quem quer conhecer outros países da Europa. De lá é possível voar para as principais capitais europeias. 

Todos os nossos intercambistas que tem Malta como destino, se apaixonam. 

Fazendo curso de inglês em Malta você tem a permissão de trabalho a partir da 13ª semana de estudo. É permitido trabalhar legalmente 20 horas semanais em Malta.

Se você, por exemplo, comprar um curso de inglês de 24 semanas (6 meses) em Malta, deve solicitar a extensão do visto dentro do país. Da 1ª a 12ª semana de curso você só vai estudar. Isso é interessante para o seu inglês ficar bem legal. Da 13ª a 24ª semana você poderá trabalhar em Malta por 20 horas semanais, além de seguir com seus estudos.

Mesmo parecendo, estudar e trabalhar em Malta não é tão simples como Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, por exemplo! Se você tem o interesse em saber mais, aconselhamos a você a se informar de todos os detalhes e regras com um dos nossos TAG Experts. Estamos sempre prontos pra te ajudar. 

Diferenciais: o time da TAG te dará auxílio na elaboração de um currículo em inglês, bem como te ajudará a encontrar oportunidades de empregos!

Principais Cidades:

Sliema

É conhecida com a parte mais “badalada” do arquipélago. É repleta de pubs, cafés e restaurantes. Aqui, você poderá desfrutar de diversas atrações e aproveitar a fabulosa atmosfera mediterrânea.

Gozo

É a segunda maior ilha do arquipélogo de Malta. Possui paisagens incríveis que fazem parte dos cartões postais do país.

Valeta

Capital de Malta. É uma cidade totalmente histórica marcada pelas construções dos tempos das cruzadas.

Saint Julian's

Você gosta do agito noturno? Aqui é o seu lugar. É o lugar perfeito para se aproveitar belezas naturais sem abrir mão da vida noturna.

Informações Básicas:

* Duração mínima do curso: 14 semanas
* Carga horária mínima: 15 horas/semana
* Tempo do trabalho: A partir da 14ª semana de estudo.
* Horas de trabalho permitidas: 20 horas/semana.
* Média salarial: EUR 6.00
* Visto: Solicitado no destino.

O que mais nos perguntam:

Todos intercambistas maiores de 18 anos que estejam  matriculados nos cursos de idiomas  com duração mínima de 14 semanas de carga horária de 15h semanais.

Para realizar a sua experiência de Estudar e Trabalhar em Malta, você precisará de:

* Passaporte válido.
*Visto (de estudante), solicitado no destino.
*Seguro Saúde.
*Comprovação financeira.

Não se preocupe! O nosso time irá te ajudar em todas as etapas desse processo.

Você poderá embarcar quando quiser! Os cursos iniciam todas as segundas-feiras!

Consulte um dos nossos Experts em intercâmbios.

Hello! Fale com a gente!

Entre agora mesmo em contato com o nosso time via WhatsApp e agilize seu atendimento!
Os nossos Experts estão prontos pra te ajudar a tirar o seu projeto de intercâmbio do papel.