Tag Turismo

Trabalhar + Estudar na Nova Zelândia

O que é trabalhar + estudar?

A modalidade de intercâmbio Trabalhar + Estudar é a ideal para quem deseja passar mais tempo no exterior. É uma experiência única se você realmente deseja explorar o mundo vivenciando verdadeiramente a rotina de um outro país. 

Uma das grandes vantagens de ter a permissão de trabalhar no exterior enquanto você estuda é que, além de você estar diante de diferentes situações desafiadoras, ainda consegue arranjar “uma grana” para auxiliar nos seus próprios gastos durante o  intercâmbio.

Atualmente são vários países que permitem aos brasileiros a permissão de trabalhar enquanto realizam os seus estudos. Cada um desses países possui tipos de cursos específicos, regras específicas e etc. Mas se você está aqui, é porque se interessou em Trabalhar e Estudar na Nova Zelândia, certo? Então confira abaixo maiores detalhes desse país. Ah! E não se esqueça de entrar em contato com um dos nossos Experts! Estamos prontos pra te ajudar com a sua experiência de Trabalhar e Estudar no exterior! 

Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

O país oferece uma qualidade de vida única e muita segurança. Se você gosta de praticar esportes, passear admirando paisagens deslumbrantes…você acaba de encontrar o seu destino.

Além de aprender ou praticar o inglês, a Nova Zelândia concede aos intercambistas a permissão de trabalho legalmente por até 20 horas semanais ao longo do período de estudos (permissão concedida para cursos com duração mínima de 14 semanas).

Já imaginou se você se apaixona por esse país e decide acabar ficando por lá?! Na Nova Zelândia isso é muito possível.

Fazer um intercâmbio para Nova Zelândia é mais simples do que você imagina! Cursos de inglês ou profissionalizantes com duração mínima de 14 semanas possibilitam a permissão de trabalho enquanto você estuda. Seja qual for a escolha do seu curso, você terá a permissão de trabalhar legalmente por 20 horas semanais durante o período das suas aulas. Quer saber mais? Entre em contato com nossos Experts em intercâmbios!

Como funciona?

Antes de mais nada, é preciso definir a cidade da Nova Zelândia, a escola e o tipo de curso que você deseja fazer. Os nossos experts estão preparados para te apresentar as melhores escolas e cursos de acordo com os seus objetivos.

Após esta primeira etapa é hora de formalizarmos o nosso contrato e as formas de pagamento que melhor cabe no seu bolso! São várias opções e planos de parcelamentos. Tudo para facilitar o seu intercâmbio com a TAG.

Depois, juntamente com o nosso time do departamento de vistos e documentações vamos entrar com o processo de obtenção do seu visto (de estudante) neozelandês. 

Com o visto em mãos, a sua permissão de trabalho já estará automaticamente concedida. Agora, é hora dos preparativos finais e de realizarmos a nossa reunião de Pré-Embarque. Nesse encontro (presencial ou on-line) você terá uma imersão nos detalhes, poderá tirar suas últimas dúvidas, além de receber o seu Kit Exclusivo de Intercâmbio TAG (retirada presencial ou envio por correios – confira os detalhes com o nosso time).

Chegando na Austrália, você receberá orientações necessárias juntamente com a sua escola. Não se esqueça: você sempre pode contar conosco. 

Diferenciais: o time da TAG te dará auxílio na elaboração de um currículo em inglês, bem como te ajudará a encontrar oportunidades de empregos!

Principais Cidades:

Auckland

Estude e Trabalhe na maior cidade da Nova Zelândia.

Wellington

Estude e Trabalhe no principal centro financeiro da Nova Zelândia.

Christchurch

É a cidade mais desejada pelos nossos intercambistas. Possui uma beleza exuberante e conta com as montanhas mais altas do país.

Queenstown

É a capital dos esportes radicais. É a cidade perfeita para que busca conciliar os estudos, o trabalho e a prática de algum esporte.

Informações Básicas:

*Duração mínima do curso: 14 semanas
*Carga horária mínima: 20 horas/semana
*Tempo do trabalho: Durante o período de estudo
*Horas de trabalho permitidas: 20 horas/semana
*Média salarial: NZ$ 15.00
*Visto: No Brasil (o visto de estudante já vem com a permissão de trabalho automaticamente)

O que mais nos perguntam:

Todos intercambistas maiores de 18 anos que estejam  matriculados nos cursos de idiomas ou profissionalizantes com duração mínima de 14 semanas de carga horária de 20h semanais.

Para realizar a sua experiência de Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia, você precisará de:

*Passaporte válido;
*Visto (de estudante) neozelandês;
*Seguro Saúde.
*Comprovação financeira.

Não se preocupe! O nosso time irá te ajudar em todas as etapas desse processo.

Os cursos de inglês iniciam todas as segundas feiras. Se você optar por cursos profissionalizantes, as datas de início de cursos podem variar.

Consulte um dos nossos Experts em intercâmbios.

Hello! Fale com a gente!

Entre agora mesmo em contato com o nosso time via WhatsApp e agilize seu atendimento!
Os nossos Experts estão prontos pra te ajudar a tirar o seu projeto de intercâmbio do papel.